Chegamos ao último livro do Novo Testamento com grande expectativa. Tradicionalmente, tem sido considerado que o Apocalipse é um livro difícil de entender e, portanto, de interpretar; portanto, alguns não totalmente apreciado. Outros, no entanto, têm sido fascinado e atraído pelo seu conteúdo para o ponto de fazer uso dele em um estilo de ficção científica. Mas acima de tudo, deve ser lembrado, em primeiro lugar , que a Bíblia é a revelação de Deus ao homem com um propósito redentor. Além disso, a sua intenção é que o crente já resgatado pode conhecer a vontade de Deus para sua vida, e pode crescer no conhecimento de Deus e da imagem do Senhor Jesus Cristo, "o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo" (João 1:29).
Tendo em conta estas considerações, ser obrigado a estudar este livro tão cuidadosamente quanto possível. Uma parte introdutória serão considerados e, em seguida, o conteúdo é capa. No autoria estudo introdutório, forma literária, a data em que foi escrita, os destinatários, a estrutura característica do livro e, finalmente, a finalidade do mesmo. Ser jogado
Cevallos, JC (2009). Hispânico Comentário Bíblico Mundial, Volume 24: 1, 2 e 3 João, Apocalipse. (P. 107). El Paso, TX: Editorial Mundo Hispano.
sendo traduzido, aguarde..