La belleza, toda su historiaJOSÉ MARÍA PLAZA Ahora que la belleza está Tradução - La belleza, toda su historiaJOSÉ MARÍA PLAZA Ahora que la belleza está Português como dizer

La belleza, toda su historiaJOSÉ MA


La belleza, toda su historia


JOSÉ MARÍA PLAZA
Ahora que la belleza está más de moda que nunca (o eso es lo que parece mirando las revistas), no nos vendría nada mal reflexionar un poco sobre este tema, porque la belleza no es sólo algo que se ve, sino también un concepto. ¿Qué es lo bello? ¿Quién decide lo que es bello? Esta es una pregunta que nos debemos hacer y que serviría de debate en clase. Por de pronto, la belleza no es algo inmutable; cambia con las culturas o las épocas. Todos recordarmos las mujeresde Rubens, blancas y llenas de carne, tan distintas a las flacuchas minifalderas de los años sesenta. Y así, podemos hacer mil comparaciones.

La revista Clio nos ofrece un muy interesante cuadernillo sobre la idea de la belleza a través de la historia. Y parte de los egipcios, pues las rollizas mujeres de la prehistoria no mostraban interés en cuidar su cuerpo.

En Egipto ya existían decálogos de belleza femenina y masculina, no tan distintos a los que predominan hoy. Entonces se buscaba que la figura tuviera una apariencia divina: talla esbelta, ojos grandes, labios carnosos, piernas delgadas, senos firmes (ellas), espaldas anchas (ellos). En fin... Cleopatra tendría ahora mucho éxito. Pero esta idea de belleza se fue transformando: en el mundo clásico de Grecia y Roma se buscaba la armonía, la proporción; pero en la Edad Media la belleza empieza a variar, y se pone de moda el cabello rubio (hasta entonces, siempre había sido negro), el rostro alargado, casi gótico, los labios finos y los senos pequeños...

En el Renacimiento, como bien sabemos, se vuelve a mirar hacia Grecia en todo, incluso en la belleza. Y luego ya, en el Barroco, es cuando se revoluciona este concepto y lo que gustan son esas mujeres carnosas -bastante vacunas- que tan bien refleja Rubens en el cuadro Las tres gracias, de 1639.

0/5000
De: -
Para: -
Resultados (Português) 1: [Cópia de]
Copiado!
Beleza, sua históriaJOSÉ MARIA PLAZA Agora que a beleza é mais elegante do que nunca (ou o que parece estar a olhar para as revistas), que não viríamos não más refletem um pouco sobre este assunto, porque a beleza não é apenas algo que você vê, mas também um conceito. O que é bonito? Quem decide o que é bonito? Esta é uma pergunta que devemos fazer e que serviria como um debate em classe. Por repente, beleza não é algo imutável; Mude com os tempos ou culturas. Lindo todos eles ambos Rubens, branco e cheio de carne, tão diferente para o minifalderas de flacuchas dos anos sessenta. E então, podemos fazer mil comparações. Revista Clio oferece-em um livro muito interessante sobre a ideia de beleza ao longo da história. E parte deles egípcio, porque eles roliço mulheres da pré-história não mostrou interesse em cuidar de seu corpo. Decalogos da beleza feminina e masculina, não tão diferente deles que predominam hoje existiu no Egito. Foi então que a figura teve uma aparição divina: tamanho Delgado, olhos grandes, lábios, pernas finas, mamas firmes (eles), ombros largos (eles). No final... Cleópatra teria agora muito sucesso. Mas essa ideia de beleza foi transformada: no mundo clássico da Grécia e Roma buscou harmonia, proporção; Mas na idade média a beleza começa a variar, e é coloca da moda do cabelo loiro (até então, sempre tinha sido preto), face alongada, quase góticos, os lábios bem e aquelas mamas pequenas...No renascimento, como sabemos, se vira para olhar para a Grécia em tudo, até mesmo na beleza. E então, no barroco, é quando este conceito está revolucionando e como é as mulheres carnudas - suficiente vacinas — que Rubens também se reflecte na foto das três graças, de 1639.
sendo traduzido, aguarde..
Resultados (Português) 2:[Cópia de]
Copiado!

Beleza, sua história


JOSE MARIA PLAZA
Agora que a beleza é mais elegante do que nunca (ou assim parece olhar para as revistas), poderíamos usar alguma coisa errada refletir um pouco sobre este assunto, porque a beleza não é apenas algo você vê, mas também um conceito. O que é a beleza? Quem decide o que é belo? Esta é uma pergunta que devemos fazer e servir como uma discussão de classe. Para o tempo de estar , a beleza não é imutável; muda culturas ou eras. Todos nós recordar o Rubens, branco e cheio de carne, tão diferente do magricela minifalderas anos sessenta mujeresde. E assim, podemos fazer um mil comparações.

A revista Clio oferece-nos um folheto muito interessante sobre a idéia de beleza através da história. E parte dos egípcios, como as mulheres peitudas da pré-história não demonstrou interesse em cuidar de seu corpo.

No Egito existiu decálogos beleza feminina e masculina, não muito diferente da que prevalecem hoje. Então ele procurou que tinha uma figura divina: tamanho delgado, olhos grandes, lábios carnudos, pernas finas, seios firmes (eles), ombros largos (eles). Enfim ... Cleópatra seria agora muito bem sucedido. Mas essa idéia de beleza se transformou: no mundo clássico da Grécia e Roma procurou harmonia, proporção; mas na beleza Idade Média começa a variar, e se torna o cabelo loiro moda (até então, tinha sido sempre preto), quase gótico rosto comprido, lábios finos e seios pequenos ...

No Renascimento, como sabemos, ele se vira para olhar para a Grécia em tudo, mesmo em beleza. E então agora, no barroco, é quando revoluciona este conceito e quais são estas vacinas , como as mulheres carnudas -bastante quão bem que aparecem na tabela Rubens As Três Graças, 1639.

sendo traduzido, aguarde..
Resultados (Português) 3:[Cópia de]
Copiado!
A beleza de SUA históriaJosé Maria PlazaAgora que a beleza está Mais Na Moda do que Nunca (Ou assim Parece Olhar para revistas), poderíamos USAR isso para refletir um pouco sobre esta questão, porque a beleza não é apenas algo que se pareça, MAS também um conceito.O que é bonito?Quem decide o que é belo?Esta é UMA pergunta que temos de fazer e servir Como UMA classe de discussão.Entretanto, a beleza não é imutável; mudar com OS tempos e culturas.Todas as Mulheres recordarmos Rubens, Branca e Cheia de carne, tão diferente Da minifalderas skinny EM 1960.E assim, podemos fazer UMA comparação.A Revista Clio NOS oferece um livro Muito interessante sobre a ideia de beleza através Da história.E parte DOS egípcios, porque as Mulheres Gordas Da pré - história não demonstrou interesse EM CUIDAR do SEU Corpo.No egito já havia decalogues do macho e Da beleza feminina, não Muito diferentes daqueles existentes hoje.Depois tive UMA Figura esbelta estatura Divina, aparência: olhos Grandes, lábios, magra, pernas, seios firmes (ELES), ombros largos (DelEs).No FIM...Cleópatra teria Agora terá Muito SUCESSO.MAS esta ideia de beleza FOI transformada: no Mundo clássico Da grécia e de Roma EM Busca de Harmonia, proporção, MAS Na idade média a beleza começa a mudar, e se a Moda cabelo loiro (até então, tinha SIDO sempre Preto), Muito Cara, Quase gótico, OS lábios finos e pequenos seios.No renascimento, Como BEM sabemos, voltamos a Olhar para a grécia EM tudo, até Na beleza.E depois, no barroco, revoluciona este conceito e que essas Mulheres são suficientemente carnudo de vacinas - que reflecte Muito BEM Rubens no Quadro as três graças, 1639.
sendo traduzido, aguarde..
 
Outras línguas
O apoio ferramenta de tradução: Africâner, Albanês, Alemão, Amárico, Armênio, Azerbaijano, Basco, Bengali, Bielo-russo, Birmanês, Bósnio, Búlgaro, Canarês, Catalão, Cazaque, Cebuano, Chicheua, Chinês, Chinês tradicional, Chona, Cingalês, Coreano, Corso, Crioulo haitiano, Croata, Curdo, Detectar idioma, Dinamarquês, Eslovaco, Esloveno, Espanhol, Esperanto, Estoniano, Filipino, Finlandês, Francês, Frísio, Galego, Galês, Gaélico escocês, Georgiano, Grego, Guzerate, Hauçá, Havaiano, Hebraico, Hindi, Hmong, Holandês, Húngaro, Igbo, Inglês, Ioruba, Irlandês, Islandês, Italiano, Iídiche, Japonês, Javanês, Khmer, Kinyarwanda, Klingon, Laosiano, Latim, Letão, Lituano, Luxemburguês, Macedônio, Malaiala, Malaio, Malgaxe, Maltês, Maori, Marata, Mongol, Nepalês, Norueguês, Oriá, Pachto, Persa, Polonês, Português, Punjabi, Quirguiz, Romeno, Russo, Samoano, Sessoto, Sindi, Somali, Suaíle, Sueco, Sundanês, Sérvio, Tadjique, Tailandês, Tcheco, Telugo, Turco, Turcomano, Tártaro, Tâmil, Ucraniano, Uigur, Urdu, Uzbeque, Vietnamita, Xhosa, Zulu, indonésio, Árabe, tradução para a língua.

Copyright ©2024 I Love Translation. All reserved.

E-mail: